Nosso cliente.

El Alcazar Real de Sevilha confie novamente nos Guias de áudio do MuseumMate. O Real Alcázar de Sevilha é um complexo palaciano murado construído em diferentes estágios históricos. Embora o palácio original tenha sido construído na Alta Idade Média, alguns vestígios de arte islâmica são preservados. Após a conquista castelhana, é um espaço palaciano mudéjar e outro no estilo gótico.

É a residência dos membros da Família Real Espanhola quando eles visitam Sevilha. Isso o torna o mais antigo palácio real em uso na Europa. A Unesco a declarou Patrimônio da Humanidade em 1987.

Em 2019, recebeu 2.067.016 visitantes, tornando-o um dos monumentos mais visitados da Espanha.

Renovação do serviço de guia de áudio.

Em fevereiro passado, o Conselho de Administração do Alcazar Real de Sevilha renovou seu Serviço de Guia de Áudio. Por meio de um concurso público, o MuseumMate foi a empresa selecionada para fornecer o Audio Guide Service, apresentando a melhor oferta.

Com esta renovação, o MuseumMate fornecerá um serviço inovador de guia de áudio, graças à sua Guidoo Audio Guide Video. Um guia de áudio que permite a difusão deste impressionante palácio através de conteúdo de áudio, imagens e vídeos.

O MuseumMate garantiu estabilidade no trabalho para até 12 pessoas. Uma proposta que ganhou a confiança da Instituição na gestão operacional do Serviço.

Os visitantes.

O Real Alcázar de Sevilla encerrou o exercício de 2018 com um recorde de visitantes após receber 1.875.744 pessoas, 4,07% (178.110) a mais que no ano anterior.

Os meses com maior influxo para o recinto do palácio coincidiram com os mais relevantes para o turismo na capital de Sevilha, que são maio (207.918 visitantes), abril (199.886) e outubro (180.418). No entanto, os principais crescimentos surgiram nos meses tradicionalmente de baixa temporada, como fevereiro, onde subiu 19,72% em relação ao mesmo mês de 2017, janeiro (9,7%) e dezembro (7,70%).