Primeiras impressões

Melhorando o Guia de Áudio. O Audio Guide é um serviço de longa data no Museu, com mais de três mil mensagens de áudio, atraindo 250,000 usuários anualmente. Oferece de seis a oito passeios especiais para exposições e pode ser acessado em até nove principais idiomas estrangeiros. Em setembro de 2013, o Museu lançou uma nova versão do Guia de Áudio, com uma interface redesenhada e conteúdo reembalado. Isso apresentou uma nova oportunidade para dar uma olhada mais estratégica no Guia de áudio e ver como ele se saiu bem desde o seu renascimento.

No verão de 2014, trabalhei com uma equipe de consultores da Frankly, Green + Webb para realizar uma avaliação abrangente do Audio Guide aqui no Met (tanto no Main Building quanto no The Cloisters). A seguir, explorarei algumas de nossas principais descobertas e explicarei como o Museu está avançando com os resultados desta pesquisa.

O guia de áudio como serviço

É sempre tentador pensar em um guia de áudio como um produto antiquado que os visitantes podem agarrar e carregar com eles por todo o museu se quiserem, mas essa perspectiva é simplesmente muito limitada. Em vez disso, o Audio Guide deve ser visto como um serviço que é uma parte crucial da experiência do museu e que combina o digital e o não digital no espaço físico do Museu.

Essa perspectiva, popularmente conhecida como "design de serviço", é uma forma de criar e melhorar experiências (em vez de produtos independentes) para melhor atender às necessidades do visitante em um contexto específico. Requer uma compreensão de toda a experiência do usuário (também conhecida como "jornada do usuário") de uma forma robusta - desde o conhecimento inicial da oferta até o impacto total da oferta.

...

Grace Tung, Digital Media Associate, Desenvolvimento Criativo, Mídia Digital